William Matheus. (Osmar Antônio/Banda B)

Entre os altos e baixos recentes, o lateral-esquerdo William Matheus vive um bom momento no Coritiba. Titular nos últimos dois jogos, o jogador contribuiu com gol e lances decisivos, e espera manter a regularidade para se firmar novamente como dono da posição.

“Se o jogador tem a cabeça boa, ele vai treinar mais se sair do time. Acho que ninguém sai do time à toa. E foi isso que eu fiz. Trabalhei, esperei a oportunidade e pude voltar contra o São Bento e fazer gol. O que eu espero sempre ajudar”, comentou o lateral em entrevista coletiva.

Com a equipe dependendo apenas de si para retornar à elite, o William Matheus destacou a necessidade de seguir pontuando na Série B, sobretudo nos quatro jogos que ainda restam dentro do Couto Pereira. “Precisamos somar pontos em casa, que é importante, mas também precisamos somar fora para conseguir o acesso”, disse.

Deixando a ansiedade de lado, o lateral seguiu o discurso de manter os pés no chão e evitar a matemática para seguir focado na próxima partida. “O nosso pensamento tem que ser jogo a jogo. Não dá para querermos ganhar três partidas de uma vez, não tem como. Nosso foco é no Operário”, concluiu.

O Coritiba enfrenta o Fantasma nesta quinta-feira (25), às 21h30, no Couto Pereira, em duelo válido pela 31ª rodada da Série B.

Confira a entrevista coletiva do lateral-esquerdo William Matheus:

Entrevista do lateral William Matheus

Posted by Esporte Banda B on Tuesday, October 22, 2019