Foto: Geraldo Bubniak/AGB

Demorou, mas Wellissol marcou seu primeiro gol com a camisa do Coritiba, na vitória por 1×0, contra o PSTC, na tarde de ontem (8). O atacante de 22 anos entrou na segunda etapa ao substituir Wanderley e, aos trinta minutos, aproveitou o desvio de Igor Jesus, após cobrança de escanteio, para completar para as redes do adversário. Após a partida, o jovem ofensivo comemorou o gol e revelou que, nas últimas semanas, focou fortemente nas finalizações durante os treinos.

“Estou muito feliz pelo gol da vitória. Eu venho concentrado na definição do ataque, porque eu conseguia fazer jogadas individuais, mas não tinha sucesso em concluir a gol e nem dar assistências. Tenho certeza que esse gol me dará mais tranquilidade para continuar trabalhando”, afirmou o atleta após a partida, em entrevista à Banda B.

Formado nas categorias de base da Chapecoense, Wellissol diz que o gol contra o PSTC dará ‘um ânimo a mais’ para a temporada. O Coritiba tem pela frente, na última rodada do Paranaense, o clássico Athletiba, que decidirá quem termina na liderança da 1ª fase.

“Eu tenho trabalho muito, sempre os pés no chão. Agradeço também muito ao grupo que vem me ajudando demais. Espero que esse seja o primeiro de muitos”, completou.