Vitor Carvalho comemorou retorno ao time (Geraldo Bubniak/AGB)

A vitória do Coritiba sobre o Criciúma teve um gosto especial para o volante Vitor Carvalho. Criticado após erro na derrota para o Londrina no mês passado, o jogador ganhou nova chance na equipe, chegou a ser vaiado pela torcida, mas teve boa atuação e comemorou a volta por cima após jogo.

“Já mostrei inúmeras vezes o meu potencial. Quando a gente caiu, eu estava no grupo e não vinha sendo utilizado. Quando tive oportunidade, agarrei e sempre honrei a camisa do Coritiba. Falhar, todos falham, mas nunca deixei de trabalhar”, disse Carvalho na saída do gramado.

Além de superar as críticas, o prata da casa afirmou que já deixou o erro para trás e está focado em retomar as boas atuações. “Aquela falha contra o Londrina já é passado. O Jorginho sabia que poderia contar comigo, pois mostro que estou preparado nos treinamentos. Sou um cara que treina muito forte, um dos que mais se dedicam”, comentou.

Vitor Carvalho também destacou a confiança do técnico Jorginho em colocá-lo no jogo para poder ajudar o Coritiba a vencer o Tigre. “Sabia que eu iria dar o meu máximo. Estou muito feliz com a vitória de hoje e de eu estar dando a volta por cima”, finalizou.

Confiança do treinador

O técnico Jorginho também pediu paciência da torcida com o jogador e enalteceu a credibilidade que o atleta tem. “Ele é um jovem, um ativo do clube. É um jogador que tem muita capacidade e que merece um voto de confiança. Eu não desisto de jogador, acredito muito nele, tem um potencial enorme. É um atleta muito forte na marcação e nas bolas aéreas, distribui bem. Todos xingaram, mas viram como ele foi importante”, afirmou.