Ouça o áudio

Na tarde desta terça-feira, o vice-presidente do Coritiba, Vilson Ribeiro de Andrade, concedeu entrevista exclusiva à Rádio Banda B, e falou sobre o futuro do Coritiba, a chegada de novos reforços e a disputa da Série B, entre outros assuntos. Confira abaixo os principais trechos da entrevista e o áudio completo do bate-papo com o dirigente alviverde.

Jantar comemorativo
“Já estamos trabalhando em torno do evento que faremos na próxima terça-feira, dia 27, no Madalosso, onde lançaremos uma séria de novidades ao torcedor. Vai ser um jantar onde vamos buscar o apoio da torcida e anunciar uma série de pacotes, inclusive a chamada “Operação Joinville” e também comemorar a conquista do título.”

“Quero convocar o torcedor para ir nesse jantar, porque estamos há 20 dias trabalhando nisso, e vamos lançar projetos maravilhosos lá. O jantar será por adesão, o sócio paga 30 reais. Todos os jogadores estarão presentes com os familiares, assim como a imprensa.”

Novo julgamento no STJD
“Não sei do novo julgamento, mas o Coritiba não trabalha com hipóteses. Temos esse julgamento das 10 partidas e trabalhamos dentro deste contexto.”

Reforços
“Estou trabalhando desde o final do jogo contra o Atlético, com a minha cabeça voltada inteirinha na busca de reforços ao clube, para trazer receita para formar um time competitivo, porque nosso grande objetivo é voltar para a Série A, onde o Coritiba não deveria ter saído.”

“Quinta-feira o Jefferson se apresenta. Ele já fez exames médicos e assinou contrato, tudo certinho. Devem estar chegando mais 2 ou 3 jogadores para compor o elenco. Já estamos com 2 laterais em vista, um bem adiantado, quem sabe até o final de semana a gente apresente um deles.”

“Com a vinda do Jefferson e com os jogadores que já temos, o Davi não é nossa prioridade neste momento. Queremos um atacante de velocidade, um lateral-direito, possivelmente um zagueiro e mais um meia, mas não com o perfil do Davi”.

Heffner e Ariel
“O Heffner nós liberamos para o Guarani de Campinas. Ele tinha contrato até o final do ano, mas nós aceitamos negociá-lo. Já o Ariel tem contrato conosco, nós entedemos que por cinco anos, portanto contamos com ele para a Série B”

Jogadores emprestados
“os jogadores emprestados devem seguir seus caminhos em outros clubes, que é o caso do João Henrique, do Cleiton e do Rodrigo Pontes. Eles têm propostas e o Coritiba vai reemprestá-los. Já o Hugo fica até o final do ano no São Caetano.”

Jogo amistoso com o Botafogo
“Estamos com as negociações bem adiantadas e possivelmente vamos fazer um jogo amistoso com o Botafogo no dia 02/05 no Couto Pereira. A ideia é comemorar os títulos estaduais e fazer troca de faixas”