Rildo virou artilheiro do Coritiba no Brasileirão ao lado de Henrique Almeida. (Divulgação/Coritiba)

O atacante Rildo marcou o gol do do Coritiba contra o Bahia na última rodada do Campeonato Brasileiro, mas não foi o suficiente para impedir o sétimo jogo seguido sem vitória. O agora artilheiro coxa-branca no Brasileirão saiu em defesa dos companheiros e garantiu que todos estão trabalhando com seriedade.

“Nunca a gente pensa que não vai dar certo. Temos jogos em casa, principalmente, e nas partidas fora de casa sempre é bom trazer pontos. Perdemos pontos dentro de casa que fizeram que com que a gente ficasse nessa situação. A gente se cobra bastante e fica chateado com algumas coisas que são faladas. Aqui ninguém está de sacanagem, todo mundo é pai de família e não pode haver violência. Vamos sair dessa situação e calar muita gente”, desabafou Rildo.

Nas primeiras rodadas do Brasileirão, o Coritiba chegou a quarta colocação, mas despencou na tabela de classificação e agora é o penúltimo. Nas últimas 21 partidas no campeonato, o Coxa venceu apenas três diante de Chapecoense São Paulo e Avaí.

De acordo com Rildo, os jogos no estádio Couto Pereira e o apoio da torcida serão fundamentais para tirar a equipe da zona de rebaixamento. “Quando a gente estava bem no campeonato, todo mundo era bom. Agora que a gente não está bem, ninguém presta. Precisamos muito da torcida e sem eles fica muito difícil. A torcida da Império está sendo muito importante, tivemos um bate-papo muito legal e o nosso time precisa de apoio”, comentou.

Comunicar erro

Comunique a redação sobre erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página.

“Vamos sair dessa situação e calar muita gente”, afirma atacante do Coritiba

OBS: o título e link da página são enviados diretamente para a nossa equipe.