Louzer lamentou o revés do Coritiba (Reprodução/Banda B)

O Coritiba sofreu um golpe durou ao ser derrotado pelo Londrina, por 2 a 1, neste sábado (14), no Estádio do Café. Após a partida, o técnico Umberto Louzer lamentou a virada sofrida com um a mais em campo em duas falhas individuais.

“Foi a pior derrota que sofri. Pecamos em dois momentos e proporcionamos ao adversário um jogo que estava ao nosso favor. Mas temos que olhar para a frente, o campeonato ainda é longo. Lamentamos a partida perdida, mas temos que buscar uma vitória contra o CRB”, comentou o treinador em entrevista coletiva.

Louzer minimizou o fato de ter desfalques e se desculpou com os torcedores pela perda de um jogo que estava controlado. “Sabíamos da dificuldade de jogar aqui em Londrina. Mesmo com as trocas, estávamos vencendo e o jogo estava na nossa mão. Temos que pedir desculpas ao torcedor. Cabe a nós sair desta situação incômoda e vamos dar a volta por cima”, disse.

Sem fazer terra arrasada, Umberto Louzer destacou a importância de buscar uma recuperação contra o CRB, no Couto Pereira, no próximo sábado (21). “Precisamos voltar a vencer, pois o fator emocional é importante. Temos que saber que nos colocamos nesta situação e temos que sair. Com a ajuda do nosso torcedor, vamos situação adversa que nos colocamos nas últimas rodadas”, concluiu.

Confira a entrevista coletiva do técnico Umberto Louzer:

Posted by Esporte Banda B on Saturday, September 14, 2019