Umberto Louzer deixou disputa em aberto na lateral (Divulgação/Coritiba)

O Coritiba tem uma mudança certa para encarar o FC Cascavel, no domingo (17), no Couto Pereira. Sem poder contar com Felipe Mattioni, lesionado, o técnico Umberto Louzer realizou testes no time, mas espera contar com Sávio, substituto natural na função, que está retornando de lesão.

“Eu testei dois momentos no treinamento de ontem. Hoje terá mais um ajuste com essa formação. O Sávio está retornando de lesão, vamos conversar com a fisiologia para saber se está apto a jogar o tempo inteiro. Mas também treinamos com o João [Vitor] ali, que jogou na saída do Mattioni. Tenho certeza que a escolha feita irá representar muito bem o Coritiba e ajudar a alcançar o objetivo”, disse Louzer em entrevista coletiva.

Depois de golear o Cianorte no fim de semana, Umberto Louzer ainda enalteceu a postura do time, que espera manter a organização e repetir a boa atuação apresentada na sua estreia no comando do Coritiba. “Vamos de maneira organizada, com objetivo de sempre vencer o adversário, buscando o gol. Nós conversamos com os atletas após o jogo contra o Cianorte que temos que ganhar em casa, pois está nos incomodando. Esperamos no domingo voltar a vencer dentro do Couto Pereira, onde o Coritiba sempre foi forte. É mais uma oportunidade para fazer um grande jogo”, comentou.

O duelo contra o FC Cascavel será o segundo de Louzer no comando alviverde. A partida acontece neste domingo, às 16h, no Alto da Glória, com mais uma oportunidade para vencer a primeira diante da sua torcida no Campeonato Paranaense. Até o momento, o time tem quatro empates nos jogos em casa.

Confira mais informações do Coritiba com o repórter Osmar Antônio:

Acompanhe as informações do Coritiba com o repórter Osmar Antonio.

Posted by Esporte Banda B on Friday, March 15, 2019