Umberto Louzer ganhou sobrevida no Coritiba. (Geraldo Bubniak/AGB)

O técnico Umberto Louzer ganhou sobrevida no Coritiba após a vitória por 2 a 0 sobre o Vila Nova, no estádio Couto Pereira. Em entrevista coletiva, o treinador destacou sobre a convicção que tem no trabalho para a recuperação do Coxa dentro da Série B.

“A gente sempre trabalha com a convicção. A calmaria nunca vem e a minha pressão é a maior em cima de mim mesmo. É continuar trabalhando e me ocupando para que o Coritiba consiga os resultados”, declarou o treinador.

Louzer ainda destacou o espírito do Coritiba em campo. “A Série B te exige transpiração e precisa competir o jogo. Em muitos momentos do jogo, os resultados vão vir com esse espírito. Potencial e qualidade técnica essa equipe tem. Tivemos uma reunião após o Criciúma e fiquei contente com a insatisfação deles”, comentou.

Os gols da vitória coxa-branca foram marcados por Rodrigão e Thiago Lopes, que receberam elogios do comandante. “O Rodrigão já está construído a sua história e se tornando ídolo do Coritiba. Ele tem a nossa confiança, é líder no grupo e tem até nos ajudado na parte defensiva. Quanto ao Thiago Lopes, ele tem um potencial de evolução e sofreu muito com as lesões. Foi feito um trabalho para que esse atleta não tivesse mais lesão e tem conseguido essa sequência. A gente está no dia a dia e tem que dar confiança para que possa deslanchar. Eu tenho certeza que ele vai nos ajudar na competição”, analisou.

Assista à transmissão da entrevista do técnico Umberto Louzer

Entrevista do técnico Umberto Louzer após a vitória por 2 x 0 contra o Vila Nova.

Posted by Esporte Banda B on Tuesday, July 23, 2019