Revelação da base alviverde e recém promovido ao profissional, Tiago Real entrou novamente durante o segundo tempo de uma partida e agradou o técnico Ney Franco. O próprio jogador tem se mostrado satisfeito com suas atuações pelo Coritiba. “Eu acho que as minhas participações têm sido muito positivas, tirando é claro a desclassificação da Copa do Brasil. Mas no Paranaense to bem satisfeito com as minhas entradas, espero que continue assim”, disse o atleta.
Tiago comentou uma possível bagunça no meio campo alviverde, já que o setor ficou com ele, Renatinho e Rafinha, três jogadores bem ofensivos, em boa parte do segundo tempo do jogo contra o Paranavaí, hoje à tarde. “No jogo passado aconteceu um pouco disso também. Eu, o Rafinha e o Renato somos meias e a gente às vezes ocupa o mesmo espaço do campo, e isso pode não encaixar perfeitamente. Mas com a qualidade do grupo a gente conseguiu fazer o resultado”.
Para o meia, o grupo do Coritiba tá muito unido e os atletas estão focados na disputa do Paranaense. “Eu to no Coritiba há 10 anos já, mesmo estando só esse ano no profissional, sempre acompanhei tudo, estive próximo, sempre sabendo da situação do grupo principal. E o que eu posso dizer é que esse grupo tá muito fechado. Hoje até a gente conversava que se um jogador é criticado, o próprio companheiro sente pelo jogador. Por isso acho que esse grupo tem tudo para chegar no final do Paranaense e ganhar o título”, finalizou Tiago.