Por Esporte Banda B

Thiago Galhardo marcou um gol pelo Coritiba. (Divulgação/Coritiba)Thiago Galhardo marcou um gol pelo Coritiba. (Divulgação/Coritiba)

O meia Thiago Galhardo chegou ao Coritiba depois de se destacar no Madureira durante o Campeonato Brasileiro, mas em nenhum momento caiu no agrado da torcida. Mesmo com contrato até o final da temporada de 2018, o jogador ainda não sabe se continuará no clube no ano que vem.

Thiago Galhardo ainda revelou que seu empresário recebeu sondagens de times do Brasil e também de fora do país. “Em relação ao meu futuro, tenho contrato com o Coritiba, mas, sendo bem sincero, ainda não sei se permanecerei no clube em 2016. Meu empresário recebeu sondagens de outras equipes do Brasil, uma de fora também, e deve sentar com a diretoria nos próximos dias para definir essa situação de uma maneira boa para ambos, afirmou.

Entretanto, o meia admitiu que se sentiria muito feliz em continuar no Alviverde, mas que sairia de ‘cabeça erguida’ pela ajuda que deu ao clube. “Se tiver que continuar, ficarei muito feliz, mas, se acontecer o contrário, sairei de cabeça erguida e com a consciência tranquila de que fiz o que pude para ajudar dentro das oportunidades que me foram dadas”, disse.

Durante o tempo em que jogou no Verdão em 2015, Galhardo entrou em campo 29 vezes, sendo 19 delas como titular, e marcou somente um gol.