Thalisson Kelven comentou sobre duelo contra o artilheiro da competição (Osmar Antônio/Banda B)

O Coritiba tem uma preocupação a mais para o compromisso diante do Londrina, na próxima sexta-feira (14), no Couto Pereira, pela Série B. Antes de encarar o atacante Dagoberto, artilheiro da competição com 12 gols, o zagueiro Thalisson Kelven destacou a necessidade de cuidado redobrado do sistema defensivo diante do jogador alviceleste.

“Temos acompanhado [os últimos jogos], sim. No último jogo que venceram em casa, ele fez três gols, e na última partida também marcou o gol da vitória. É o jogador mais importante do Londrina, está se destacando cada vez mais e a atenção tem que ser redobrada com ele”, ressaltou o defensor alviverde.

Tendo sofrido gols antes dos 20 minutos de partida em cinco dos últimos sete jogos, Thalisson Kelven reforçou o pedido de maturidade do técnico Tcheco para que o Coritiba não seja surpreendido mais uma vez. “Quando você sofre um gol no começo do jogo, fica difícil. Tudo que era planejado na semana e que o Tcheco passou na preleção desmorona. Temos que pensar tudo de novo. Sair com um placar de um, dois a zero, é difícil reverter. Temos que prestar mais atenção e entrar ligados nos jogos para não sofrer mais”, afirmou.

Precisando de um bom aproveitamento na reta final para arrancar na caça ao G4, o defensor coxa-branca mantém a confiança na caminhada pelo acesso. “Sabemos que será difícil, mas o Tcheco e a diretoria estão dando total credibilidade para nós. Temos que pensar no passo a passo. Primeiro no jogo contra o Londrina, depois CRB e os dois jogos em casa. Essas quatro partidas serão importantes para a nossa arrancada”, concluiu.

O Coxa recebe o Tubarão nesta sexta-feira, às 19h15, no Couto Pereira, em compromisso válido pela 27ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.