Jorginho. (Divulgação/Coritiba)

O técnico Jorginho tem as voltas do lateral-direito Diogo Mateus e do meia-atacante Rafinha para escalar o Coritiba na partida contra o Operário, na próxima quinta-feira (24), às 21h30, no estádio Couto Pereira. Os dois cumpriram suspensão automática no empate em 2 a 2 com o Vila Nova.

Com a volta de Rafinha, o treinador coxa-branca tem uma ‘dor de cabeça’ para escalar o ataque. Ele pode escalar Rafinha e Robson juntos para enfrentar o Operário. Se optar por essa opção, Thiago Lopes ou Juan Alano deve perder a posição.

Já na lateral-direita, Diogo Mateus retorna normalmente ao time titular e Felipe Mattioni fica como opção para o banco de reservas. Já na outra lateral, Patrick Brey pode ficar novamente à disposição após ficar de fora por virose.

Outra possibilidade de mudança é a entrada do meia Giovanni, que entrou no segundo tempo do empate em 2 a 2 com o Vila Nova e marcou o segundo gol aos 47 minutos da etapa final. A última vez que o jogador começou entre os titulares foi no clássico contra o Paraná, no dia 05, pela 26ª rodada.