Rafinha ficou em Curitiba. (Divulgação/Coritiba)

Para a partida contra o Vila Nova, no próximo sábado, às 16h30, fora de casa, o Coritiba não contará com um dos jogadores mais importantes do seu elenco em 2019: o meia atacante Rafinha, ídolo da torcida coxa-branca. O atleta levou o terceiro cartão amarelo na última terça-feira, contra o São Bento, e não viajou com a delegação à Goiânia. Em entrevista exclusiva ao repórter e setorista do Verdão, Osmar Antônio, o jogador revelou a importância da última vitória, contra o time paulista.

“Três pontos importantes, por ser fora de casa. Não vencíamos no campo do adversário desde o Oeste, então agora o pessoal viajará para mais uma partida fora do Couto para conquistarmos mais uma vitória e dependermos de nós mesmo para alcançar o objetivo do acesso”, afirmou o jogador.

Rafinha também minizou o fato do Coxa estar dentro do G4, mesmo com uma partida a menos. “Temos esse jogo contra o Cuiabá mas ele é fora de casa, então não podemos contar com isso. Precisamos engatar vitórias fora para garantir a vaga na Série A do ano que vem”, completou.