Igor Jesus deve ser titular no próximo sábado. (Osmar Antônio/Banda B)

O Coritiba não contará com o atacante Rodrigão para a partida contra o Londrina, no próximo sábado (14), às 11h, no estádio do Café. Sem a presença do artilheiro, Igor Jesus deve ganhar uma nova oportunidade como titular. O jovem de 18 anos já disputou 10 partidas na Série B, sendo uma delas como titular (empate em 1 a 1 com o Sport).

“Eu fico muito feliz. Estou fazendo uma boa temporada, é meu primeiro ano no profissional. Fico muito feliz com meu desempenho, e estou trabalhando para mostrar a qualidade que eu tenho”, disse Igor Jesus. “Venho trabalhando forte para chegar lá e mostrar a qualidade. Sabemos que estamos há quatro jogos sem vencer, mas faz parte do campeonato. A gente está trabalhando forte para conquistar a vitória”, acrescentou.

Com a responsabilidade de substituir o artilheiro coxa-branca, o jovem atacante está confiante que vai dar conta do recado. “Rodrigão vem sendo o destaque do nosso time, mas eu venho trabalho forte e tenho confiança em mim. Acredito que vou conseguir a minha equipe da melhor maneira. Todos os meus companheiros que estão treinando tem capacidade de fazer o melhor e ajudar a equipe”, comentou.

O próximo adversário do Coritiba será o Londrina, que vem de cinco derrotas seguidas na Série B. “A gente não escolhe ninguém. Qualquer equipe que vier a gente vai bater de frente e fazer o nosso melhor para conseguir a vitória”, afirmou o atacante. “Sabemos que o Londrina não está no melhor momento, mas a gente não vence há quatro jogos e não pode falar muita coisa. A gente só tem que continuar trabalhando e fazer o nosso melhor para conseguir o nosso objetivo que é a vitória”, complementou.

Assista à entrevista do atacante Igor Jesus

Entrevista do atacante Igor Jesus

Posted by Esporte Banda B on Tuesday, September 10, 2019