Coritiba precisa da vitória para sonhar novamente com o G4 da Série B. (Divulgação/Coritiba)

Precisando da vitória para sonhar novamente pelo G4, o Coritiba tem jogo importante contra o Guarani, nesta terça-feira (08), às 19h15, no estádio Couto Pereira. O clima estará bastante pesado com a pressão da torcida que quer um melhor desempenho em campo e ainda está revoltada pelo caso dos jogadores que foram para um show sertanejo após o Paratiba.

“Todo jogo é difícil, porque tem uns que estão brigando para sair da zona de rebaixamento e, particularmente, é muito mais difícil enfrentar clubes que estão nessa pegada. Os que estão em cima fazem um jogo mais jogado e os que estão em baixo fazem um jogo mais guerreado”, afirmou o goleiro Alex Muralha.

Alex Muralha, inclusive, será a principal novidade na escalação do Coritiba para o jogo desta terça. Ele cumpriu suspensão no clássico e volta ao gol na vaga de Rafael Martins. De resto, o técnico Jorginho deve manter a mesma escalação da rodada passada.

A provável escalação do Coritiba tem Alex Muralha; Diogo Mateus, Romércio, Sabino e Patrick Brey; Matheus Sales, Juan Alano e Giovanni; Robson, Rodrigão e Kelvin.

O adversário

O Guarani está na 14ª colocação, com 32 pontos, e tem uma série invicta de cinco partidas (quatro vitórias e um empate). O técnico Carpini deve escalar o Bugre com Klever; Lenon, Luiz Gustavo, Diego Giaretta e Thallyson; Deivid, Felipe Guedes (Ricardinho), Arthur Rezende e Filipe Cirne; Davó e Michel Douglas.

FICHA TÉCNICA
CORITIBA X GUARANI

Local: Estádio Couto Pereira, em Curitiba (PR).
Data: Terça-feira, 08 de outubro de 2019.
Horário: 19h15.
Árbitro: Adriano Barros Carneiro (CE).
Assistentes: Nailton Júnior de Sousa Oliveira (CE) e Eleutério Felipe Marques Júnior (CE).