Pachequinho - CoritibaPachequinho será o treinador interino do Coritiba na partida contra o Atlético-GO. (Divulgação/Coritiba)

O Coritiba terá novidades na escalação para a partida contra o Atlético-GO, neste sábado (31), às 19h, no estádio Couto Pereira. O atacante argentino Cerutti será titular pela primeira na vaga do atacante Robson, suspenso pelo terceiro cartão amarelo.

Cerutti chegou ao Coritiba no começo de outubro e só teve o contrato registrado no dia 16, dias após a abertura da janela de transferências internacionais. O atacante ficou no banco de reservas na derrota para o Santos e estreou no segundo tempo do revés para o Ceará.

Ainda no setor ofensivo, Neilton ganha uma vaga entre os titulares pela primeira vez em dois meses. O atacante começou uma partida pela última vez no empate em 0 a 0 com o Botafogo, quando jogou apenas 20 minutos e saiu com lesão no tornozelo. Desde o retorno, ele entrou durante o segundo tempo nos jogos com São Paulo, Grêmio, Palmeiras e Santos.

Além disso, o técnico interino Pachequinho mantém o volante Matheus Sales improvisado na lateral-direita. O jogador foi escalado na posição pelo então treinador Jorginho na vaga do jovem Natanael na última rodada. Com isso, Hugo Moura retoma a titularidade e forma o meio-campo com Matheus Galdezani e Giovanni Augusto.

A provável escalação do Coritiba tem Wilson; Matheus Sales, Nathan Silva, Sabino e William Matheus; Hugo Moura, Matheus Galdezani e Giovanni Augusto; Neilton, Rodrigo Muniz (Ricardo Oliveira) e Cerutti.

Situação no Campeonato Brasileiro

Com derrotas para Ceará e Santos, o Coritiba caiu para a penúltima colocação, com 16 pontos, campanha de quatro vitórias, quatro empates e dez derrotas. Para terminar o primeiro turno fora do Z4, o Coxa precisa da vitória contra o Atlético-GO e de tropeços dos concorrentes diretos.