Germano Krüger deve ser o palco do clássico Paratiba. (Banda B)

O clássico entre Coritiba e Paraná, no dia 31 de março, não vai acontecer no Couto Pereira. O estádio coxa-branca não estará disponível para jogo já que vai receber o show do cantor inglês Paul McCartney no dia 30, ou seja, menos de 24 horas antes do clássico. O clube ainda analisa a possibilidade, mas a principal opção é o estádio Germano Krüger, em Ponta Grossa.

Como o jogo é válido pela última rodada da Taça Dirceu Krüger, o segundo turno do Campeonato Paranaense, a Federação Paranaense de Futebol (FPF) não pode alterar a data e horário do clássico Paratiba. O único local em Curitiba com possibilidade de receber o clássico é a Arena da Baixada, do Athletico, mas a relação das diretorias não é das melhores.

Outra possibilidade para o Paratiba seria o Eco Estádio Janguito Malucelli. Porém, o local está com os laudos de segurança, vistoria de engenharia e combate de incêndio vencidos desde o final do ano passado. Já a Vila Capanema também está descartada, pois seria inversão de mando com o Paraná.

A diretoria do Coritiba ainda não definiu o local do clássico com o Paraná, mas quer resolver a situação o mais rápido possível. Enquanto isso, dentro de campo, o Coxa se prepara para a partida contra o Operário, no próximo domingo (10), às 17h, em Ponta Grossa.