Serginho. (Osmar Antônio/Banda B)

O volante Serginho pode ser uma das novidades do Coritiba para o jogo contra o Criciúma, no próximo sábado (12), no Couto Pereira. Depois de entrar no segundo tempo da vitória sobre o Guarani, o jogador disse estar pronto para ser titular e se coloca à disposição do treinador.

“Não tive essa conversa com o Jorginho ainda, mas me coloco à disposição. Creio que hoje ele deve montar mais ou menos a equipe. Se tiver que começar jogando, vou dar o meu 100%. Senão, vou esperar a oportunidade para tentar ajudar a equipe”, disse o volante em entrevista coletiva.

Mesmo com apenas 21 minutos em campo pelo Coritiba, Serginho admitiu estar bem fisicamente para poder atuar por mais tempo. “Sou um jogador que me cuido bastante. Cheguei da Turquia em maio, mas vinha treinando com um personal. É diferente do que treinar com o grupo, mas não vejo como ponto desfavorável. É mais o ritmo de jogo, até por estar começando a disputar a Série B, que é um jogo pegado, mais corrido. Pude entrar nos dois jogos e me sinto preparado para dar o meu melhor e ajudar a equipe”, comentou.

Projetando mais um duelo dentro de casa, o volante revelou a meta traçada de somar nove pontos na sequência de partidas em Curitiba, que pode ser alcançada com um triunfo sobre o Criciúma. “Conversamos sobre pontuarmos nesta sequência de quatro jogos. Acabamos perdendo o clássico, que foi bastante disputado, mas a nossa equipe manteve a esperança de somar pelo menos nove dos 12 pontos. É o nosso objetivo e estamos indo em busca”, concluiu.

Confira a entrevista coletiva do volante Serginho:

Entrevista do volante Serginho

Posted by Esporte Banda B on Thursday, October 10, 2019