Por Guilherme Coimbra

Equipe encerrou os preparativos para o duelo em Belo Horizonte neste sábado (Divulgação/Coritiba)

Vindo de uma sequência negativa de quatro partidas sem vitória, o Coritiba tentará o reencontro com os três pontos diante do Cruzeiro, fora de casa, neste domingo (25), em duelo válido pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro. E, para isso, a equipe terá que reajustar o ataque. Sem poder contar com Kleber, suspenso preventivamente pelo STJD, o Alviverde não balança as redes adversárias há três partidas.

E para reencontrar o caminho do gol em busca da vitória, o time deverá ter novamente Alecsandro formando trio ofensivo com Rildo e Henrique Almeida. Com a ausência do Gladiador, o camisa 85 foi titular nas duas últimas partidas, no empate com o Corinthians e na derrota para o Grêmio, nos quais o Coxa não balançou as redes.

Outro desfalque para o duelo será o volante Alan Santos, que sentiu um desconforto muscular durante o último jogo e voltou para Curitiba para realizar exames mais detalhados. Com o jogador vetado, Yan viajou para Belo Horizonte para compor o elenco coxa-branca na partida. No entanto, o titular na vaga deixada por Alan será Jonas.

“Temos que fazer um bom jogo contra o Cruzeiro. Não pode achar que vamos ganhar deles naturalmente. Da mesma forma que já ganhamos pontos fora, vamos em busca de pontuar também contra o Cruzeiro”, afirmou o técnico Pachequinho em entrevista após a partida contra o Grêmio.

Na quinta colocação da competição com 15 pontos, o Coritiba buscará o retorno ao G4 diante do Cruzeiro, neste domingo (25), às 16h, no Estádio do Mineirão, em Belo Horizonte, em partida válida pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Vindo de derrota, Cruzeiro terá força máxima para encarar o Coritiba

Depois de poupar os titulares na última rodada, no meio da semana, quando a equipe foi derrotada pela Ponte Preta, fora de casa, o técnico Mano Menezes mandará o time com força máxima para encarar o Coxa. Recuperado de um corte na perna direita, o volante Henrique treinou normalmente na última atividade do Cruzeiro antes da partida e pode ficar à disposição.

FICHA TÉCNICA
CRUZEIRO X CORITIBA

Local: Estádio do Mineirão, Belo Horizonte (MG).
Data: 25 de junho de 2017.
Horário: 16h.
Árbitro: Marcelo Aparecido de Souza (SP)
Assistentes: Anderson José de Moraes Coelho (SP) e Bruno Salgado Rizo (SP).

Cruzeiro: Fábio; Ezequiel, Léo, Caicedo e Diogo Barbosa; Lucas Romero, Ariel Cabral, Robinho, Thiago Neves e Alisson; Rafael Sobis.
Técnico: Mano Menezes.

Coritiba: Wilson; Dodô, Werley, Márcio e William Matheus; Jonas, Matheus Galdezani e Tiago Real; Rildo, Henrique Almeida e Alecsandro.
Técnico: Pachequinho.

Comunicar erro

Comunique a redação sobre erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página.

Sem vencer há quatro jogos, Coritiba busca reabilitação e retorno ao G4 diante do Cruzeiro no Mineirão

OBS: o título e link da página são enviados diretamente para a nossa equipe.