(Divulgação/Coritiba)

O Coritiba não teve folga de Natal e entrou em reta final de preparação para o jogo contra o Atlético-MG, no sábado (26), às 17h, em Belo Horizonte. A comissão técnica liderada por Pachequinho comandou nesta quinta-feira (24) uma atividade tática e técnica e observou possibilidades para a escalação.

Pachequinho não contará com o lateral-direito Mailton e o volante Nathan Silva, suspensos pelo terceiro cartão amarelo, e o volante Ramón Martínez, por questão contratual. Já o lateral-esquerdo William Matheus, até então titular da posição, se despediu do clube no começo da semana. Jonathan e Natanael são as principais opções.

A delegação coxa-branca viaja nesta sexta-feira (25) para Belo Horizonte e realiza a última atividade antes da partida em solo mineiro. O jogo de sábado (26), pela 27ª rodada, é o último do ano de 2020.

Com 21 pontos, o Coritiba é o penúltimo colocado do Campeonato Brasileiro. A desvantagem para o Bahia, primeiro time fora da zona de rebaixamento, é de sete pontos. De acordo com o matemático Tristão Garcia, do site Infobola, o risco de rebaixamento é de 92%.