Coritiba recebe o Oeste no Couto Pereira (Geraldo Bubniak/AGB)

O Coritiba terá mudanças para o compromisso decisivo contra o Oeste, neste sábado (16), no Couto Pereira, pela 36ª rodada da Série B. Com expectativa de casa cheia, equipe busca um novo triunfo em casa para ficar ainda mais próximo do acesso.

A grande novidade é a volta do meia-atacante Rafinha. Recuperado de uma lesão na panturrilha, o camisa 7 treinou e voltou a ficar à disposição. No entanto, a presença na equipe titular ainda é incerta e a tendência é que inicie no banco de reservas.

Promoção de ingressos

Para lotar o Alto da Glória em mais uma ‘decisão’ para retornar à elite, a diretoria do Coritiba fez uma ação promocional e crianças de até 12 anos não pagam entrada em qualquer setor.

Provável escalação

Já o meia Juan Alano virou baixa de última hora. O atleta sentiu uma pequena lesão muscular e foi vetado pelo departamento médico, desfalcando a equipe. Depois de cumprirem suspensão, o lateral-direito Diogo Mateus, o meio-campo Giovanni e o atacante Rodrigão retornam ao time titular.

A provável formação tem Alex Muralha; Diogo Mateus, Nathan Ribeiro, Sabino e William Matheus; Matheus Sales, Serginho (Thiago Lopes) e Giovanni; Robson, Kelvin e Rodrigão.

O adversário

Com 45 pontos, o Oeste está a cinco do Z-4 e buscar uma vitória para tentar livrar o risco de rebaixamento nesta rodada. Sem desfalques por lesão ou suspensão, a tendência é que o técnico Renan Freitas repita a formação que foi goleada pelo Atlético-GO na última rodada. O provável time para encarar o Coritiba tem Matheus Cavichioli; Betinho, Cléber Reis, Caetano e Salomão; Thiaguinho, Leandro Melo e Elvis; Roberto, Fábio e Matheus Oliveira.

FICHA TÉCNICA
CORITIBA X OESTE

Local: Estádio Couto Pereira.
Data: Sábado, 16 de novembro de 2019.
Horário: 16h30.
Árbitro: Andrey da Silva e Silva (PA).
Assistentes: Márcio Gleidson Correia Dias (PA) e Bárbara Roberta da Costa Loiola (PA).