Na terceira colocação do Campeonato Paranaense, o Coritiba ainda luta pelo título do primeiro turno do estadual. Mas, para isso, precisa vencer o Roma Apucarana em casa, e ainda torcer por tropeços de Atlético (2º colocado – joga com o Paranavaí) e Cianorte (líder da competição – enfrenta o Arapongas).

Para o meia Tcheco, o Coritiba realmente não está em uma situação fácil, mas nem por isso todo o trabalho deve ser jogado fora. “As dificuldades são grandes tanto quanto ano passado, mas, por um detalhe ou outro, a gente se encontra nesta situação hoje. Mas nada desesperador. Eu acho que o mais importante é o torcedor ir domingo, nos apoiar, nos incentivar. É disso que nós precisamos. E não precisamos achar pelo em ovo”, disse.

O atleta admitiu que as coisas poderiam estar melhores para o Verdão, mas garantiu que, caso não conquiste o título do primeiro turno, a equipe vai com tudo para vencer o segundo turno. “Lógico que poderia estar melhor, a gente tem essa consciência. Mas enfim, se não conquistarmos o primeiro turno, estamos aí para disputar o segundo em plenas condições”, afirmou Tcheco.

Comunicar erro

Comunique a redação sobre erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página.

"Se não conquistarmos o primeiro turno, vamos buscar o segundo", garante Tcheco

OBS: o título e link da página são enviados diretamente para a nossa equipe.