Atleta não conseguiu um sequência de jogos no Internacional. Foto: Twitter/Perfil Oficial

De olho em peças no setor ofensivo, o Coritba encaminhou a contratação do argentino Martín Sarrafiore. O jogador de 23 anos, chegou ao Internacional em 2018, mas não conseguiu se firmar na equipe colorada. Pela equipe gaúcha, Sarrafiore fez 43 partidas e marcou seis gols. As diretorias acertam os últimos detalhes para realizaram o anúncio oficial, que deve sair até a próxima quinta-feira.

Com oito estrangeiros no elenco e podendo contar com apenas cinco relacionados por partida, emprestar o jogador é uma opção para reduzir o números de gringos no elenco.

Por outro lado, tem jogador do Coritiba chamando a atenção de equipe da Série B. O CSA de Alagoas tem interesse no atacante Wellissol de 22 anos. O jogador fez a sua estreia pela equipe principal do Verdão na Série B do ano passado, disputou 24 partidas e marcou apenas um gol, diante do PSTC, válido pelo Campeonato Paranaense.

Adeus

O experiente zagueiro Rafael Lima deixou o Coritiba. O jogador de 34 anos, perdeu espaço no elenco e atuou poucas vezes em 2020. Disputou apenas seis partidas, todas pelo Campeonato Paranaense. Ao todo, o defensor fez apenas 34 jogos com a camisa do Coritiba, marcando três gols.