Samir Namur. (Geraldo Bubniak/AGB)

Ainda sem um acordo com a televisão para o Campeonato Brasileiro, o presidente do Coritiba, Samir Namur, revelou boa expectativa para um desfecho positivo em termos de valores para o clube. De acordo com o dirigente, negociações de atletas deram tranquilidade para as tratativas e a diretoria trabalha para conseguir o melhor contrato possível.

“São negociações exclusivas sobre valores. Felizmente, as vendas de atletas que fizemos nos dão tranquilidade para esperar o tempo que for preciso para que seja uma negociação boa. Tenho responsabilidade por se tratar de um contrato de cinco anos, por isso não vamos precipitar para que seja o melhor possível para o Coritiba”, afirmou Samir em entrevista à Banda B.

Dentro do planejamento para o Brasileirão, o presidente coxa-branca também garantiu a busca por reforços para ter o clube fortalecido. “A reta final do estadual é um momento que o Coritiba busca terminar na primeira colocação, para entrar forte no mata-mata e conquistar o título para vir com força para a Série A. Depois vamos em busca de reforços para fazer aquilo que a gente vem prometendo, uma Série A mais tranquila e sem risco de rebaixamento”, disse.

Samir Namur ainda completou planejando uma disputa sem sustos e almejando voos mais altos no retorno à elite do Campeonato Brasileiro. “O Coritiba busca um campeonato bem distante de zona de rebaixamento, mesmo sabendo das dificuldades que é um ano de retorno. Mas acreditamos que o trabalho que vem sendo feito pode projetar um Brasileiro neste sentido”, finalizou.