A goleada por 4×1 sobre o Paranavaí ficou marcada pelos gols do argentino Ariel e do volante Leandro Donizete. O argentino já provou ser decisivo fazendo gols importantes ao Coritiba, mas Donizete que não tem a função de ser goleador, também se mostra peça importante na equipe com seu empenho durante os 90 minutos e hoje teve a alegria de balançar as redes.

O volante avalia a partida. “Tivemos um começo muito bom. No finalzinho descuidamos e eles vieram pra cima, não tem nada a perder, fizeram o gol. Mas o importante é que no segundo tempo tivemos tranquilidade para fazer os gols”, diz.

A característica de marcação de Donizete é muito forte e é um dos pontos fortes do atleta, que recebe um grande carinho do torcedor. “Isso é de mim mesmo. As dedicações no treino. Desde o começo temos nos preparado bem, fazendo uma boa pré-temporada e o importante é buscar esse tíitulo”.

O jogador também diz que é preciso ficar ligado o tempo todo. “Não pode ter essa caída. Nosso time cria demais e a partir do momento que a gente conseguir marcar os gols vamos ter mais tranquilidade para jogar e não ouvir vaias dos torcedores”, revela. “Não adianta vaiar a gente durante o jogo, que não ajuda nada. Espero que agora eles venham mais nos apoiar. Depois dos 90 minutos pode vaiar, mas durante o jogo isso não ajuda nada”, desabafa.

Já o argentino agradece os companheiros. “Foi um resultado muito bom, importante para a nossa sequência na competição. Estamos em busca desse título”, finaliza.

Comunicar erro

Comunique a redação sobre erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página.

Sábado de Ariel e Donizete

OBS: o título e link da página são enviados diretamente para a nossa equipe.