Rodrigo Santana. (Divulgação/Coritiba)

O Coritiba volta nesta sexta-feira (4) para a cidade de Curitiba após passar uma semana completa de treinamentos em Atibaia, no interior de São Paulo. O técnico Rodrigo Santana aproveitou para ajustar o retorno de alguns jogadores que estavam com a Covid-19 e outros que por lesão não estavam atuando.

“Foi uma semana muito boa e muito importante para gente, estamos tendo o retorno de alguns atletas e é a nossa primeira semana cheia contando com a maioria dos jogadores, uma vez que foi a única semana que conseguimos ter o elenco à disposição depois do jogo contra o Internacional”, disse o treinador em entrevista ao canal do clube.

O técnico não contou com Giovanni Augusto nos treinamentos, que está realizando atividades de recuperação de um desconforto muscular na coxa. Mas tem Ricardo Oliveira de volta ao ataque e deve promover o experiente atacante à titular. A expectativa é que Rodrigo Santana consiga imprimir o seu time ideal contra o Bragantino.

“Essa semana serviu para a gente concentrar muito esses jogadores, já que teremos uma sequência muito importante para subir na tabela, foi uma semana na qual conseguimos colocar mais as nossas ideias de jogo, e o nosso maior desafio agora é conseguir transferir todas essas ideias para a partida de sábado”, falou o técnico.

O elenco coxa-branca enfrenta no sábado (5) o Bragantino, no Couto Pereira, às 21h. A partida marca uma sequência de confrontos diretos no Brasileirão.