Definitivamente, o volante Rodrigo Pontes não está destinado a ficar no Coritiba.Depois de defender o Botafogo-SP no Campeonato Paulista e voltar ao Coritiba do empréstimo ao clube de Ribeirão Preto, o jogador foi emprestado ao Náutico até o final do ano e vai defender o Timbu no Campeonato Brasileiro da Série B.
E, pelas declarações dadas após o acerto com o time de Pernambuco, Pontes também não estava muito disposto a seguir no Alviverde. “Estou muito feliz em poder voltar para o Náutico. Conheço a história do clube e adoro a torcida alvirrubra, por isso não pensei duas vezes em aceitar a proposta. Não vejo a hora de vestir a camisa, dar a volta por cima e subir com o Timbu. Já trabalhei com o Gallo e estou à disposição para estrear”, disse o jogador.
Agora adversário, o volante estava treinando no Coxa e se preparava para enfrentar o América-MG, nesta sexta-feira, mas revelou alegria em rumar ao Nordeste.
“Me apresentei na semana passada ao Coritiba e estava treinando normalmente com o grupo para atuar nessa rodada. A proposta do Náutico chegou para mim ontem à noite e conversei com a diretoria do Coxa hoje e acertamos. Foi tudo corrido e estou feliz por ter dado certo”, comemorou o jogador, que deve ser apresentado no Náutico ainda nesta semana, após realizar exames médicos.
Comunicar erro
Comunique a redação sobre erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página.
Rodrigo Pontes vai jogar a Série B pelo Náutico
OBS: o título e link da página são enviados diretamente para a nossa equipe.