Rodrigão negou incômodo com derrota para a Ponte Preta (Osmar Antônio/Banda B)

A sequência de três jogos sem vencer e o fim da invencibilidade não afetaram o ambiente no Coritiba. Artilheiro e um dos líderes da equipe, o atacante Rodrigão negou incômodo com a quebra da série de dez jogos invicto e projeta a recuperação dentro de casa, no duelo direto com o Atlético-GO, neste domingo (08), no Couto Pereira.

“Acho que não incomoda. Quanto mais fica jogos sem perder no campeonato, você está mais perto de perder. Perdemos para a Ponte, mas estamos com a cabeça boa e focados. É manter a tranquilidade, temos um confronto neste domingo e vamos buscar os três pontos dentro de casa”, afirmou o atacante em entrevista coletiva.

Com a semana cheia de trabalho até o duelo, Rodrigão comentou sobre a importância de identificar e corrigir os pontos negativos do time no último compromisso e buscar a mesma regularidade que levou o Coxa à sequência invicta na Série B.

“Sempre analisamos os erros que temos em cada jogo. Sabemos da qualidade do Atlético-GO, já jogamos com eles no primeiro turno e foi difícil. Assim como eles sabem que na nossa casa também é complicado. Vamos buscar corrigir os erros contra a Ponte e tentar fazer um bom jogo dentro de casa”, avaliou o artilheiro.

O jogo contra o Atlético-GO será o duelo do segundo e terceiro colocado, e é de extrema importância para o Coritiba para abrir a distância do adversário direto e tentar encurtar a distância para o líder Bragantino, que hoje é de sete pontos. “Estamos focados. Sabemos que têm mais 18 rodadas e queremos nos manter no G4”, concluiu.

O Coxa enfrenta o Dragão neste domingo, às 11h, no Couto Pereira, em jogo válido pela 21ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

Confira a entrevista coletiva do atacante Rodrigão:

Posted by Esporte Banda B on Thursday, September 5, 2019