Rodrigão. (Osmar Antônio/Banda B)

Grande destaque e artilheiro do Coritiba até o momento no ano, o atacante Rodrigão minimizou a dependência da equipe e aproveitou para exaltar o poder do grupo alviverde. O jogador passou em branco na última partida e o time não conseguiu sair do zero contra o Londrina no Couto Pereira.

“Todo mundo é importante, mas às vezes a bola não vai entrar. Isso não será só comigo. Vai ter outro alguém que terá uma noite perfeita. Eu sou centroavante e vivo de gol, quero sempre estar marcando. É ter a cabeça fria e trabalhar cada vez mais que no próximo jogo a bola vai entrar”, comentou o atacante em entrevista coletiva.

Rodrigão ainda lamentou o fato de não alcançar o resultado positivo que daria 100% de aproveitamento ao time dentro dos seus domínios. “Sabemos que o nosso primeiro tempo contra o Londrina não foi perfeito. Sabemos dos erros que tiveram no jogo, por isso o professor já nos mostrou todos. Foi uma fatalidade, que impediu os três pontos, que era o que a gente gostaria. O time vem em uma crescente, se reforçando e evoluindo, esperamos que tudo dê certo”, disse.

Com uma semana cheia até o próximo compromisso, contra o CRB, na segunda-feira (20), em Maceió-AL, o atacante mira um desempenho diferente atuando fora de casa. “Esse ano está sendo diferente. É um elenco que se dedica mais, que sabe da importância de tirar pontos fora e ganhar dentro de casa. Eu subi no ano passado ganhando fora de casa. Vamos para enfrentar o CRB pensando em vencer ou empatar, não pensamos em outro resultado”, concluiu.

Confira a entrevista coletiva do atacante Rodrigão: