Rodrigão marcou o gol da vitória sobre o Botafogo-SP (Divulgação/Coritiba)

O atacante Rodrigão balançou as redes pelo segundo jogo consecutivo, na vitória sobre o Botafogo-SP, por 1 a 0, e colocou a má fase de vez no passado. Depois de ter amargado 11 partidas de jejum e até ter ficado no banco de reservas, o artilheiro do Coritiba na Série B celebrou o retorno da boa fase.

“Sempre falei que minha cabeça estava tranquila. Sempre tive o apoio da minha equipe. É chato ficar sem marcar, mas o importante é que meu time vença”, comentou em entrevista na saída do gramado.

Rodrigão também falou sobre a pressão que sofria para voltar a marcar gols e exaltou a força da equipe. “Não tem como dizer que não tem cobrança se você é centroavante. Eu tive paciência, tive que trabalhar. Foram 11 jogos de jejum, estou feliz com os dois gols que fiz. Dedico à minha equipe que se dedicou e correu muito. O gol não é só meu e sim de todo o grupo”, disse.

A volta do artilheiro alviverde foi também destacada pelo técnico Jorginho na entrevista coletiva após a vitória em Ribeirão Preto-SP. “Fico feliz pelo Rodrigão, é bom vê-lo fazendo gol. Tudo que a gente fez, chamando a atenção e colocando no banco, está surtindo efeito. Ele sabe quem ele é, um bom centroavante, goleador”, comentou.

Rodrigão é o principal marcador do Coritiba no ano, com 21 gols, sendo 13 deles na Série B, da qual é vice-artilheiro com um gol a menos que Hernane Brocador, do Sport.

Confira a transmissão da vitória do Coritiba sobre o Botafogo-SP:

AO VIVO – Botafogo-SP x Coritiba

AO VIVO!!!!! NOITE DE VERDÃO EM CAMPO PELA SÉRIE B!! ACOMPANHE!!Botafogo-SP x CoritibaNarração: Marcelo Ortiz Comentários: Gil Rocha Reportagem: Osmar Antônio Central: Pedro Melo Portal: Guilherme Coimbra Acompanhe também no AM 550 e no FM 107.1.

Posted by Esporte Banda B on Friday, November 1, 2019