Rodrigão fica à disposição para estrear pelo Coritiba (Divulgação/Santos)

Com a missão de marcar gols e vencer para avançar à semifinal da Taça Barcímio Sicupira, o técnico Argel Fucks terá mais uma opção para o setor ofensivo no duelo contra o Operário, marcado para o próximo domingo (10). O atacante Rodrigão, de 25 anos, que chegou por empréstimo do Santos, teve o seu contrato publicado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF na tarde de quarta-feira (06) e fica à disposição para estrear.

Depois de iniciar o ano com Kady atuando como falso 9 e de utilizar o prata da casa Igor Jesus, de 17 anos, como titular nos últimos jogos, o Coritiba enfim vai encorpando o setor ofensivo. Além de Rodrigão, o centroavante Wanderley também deverá ser regularizado nos próximos dias e se tornar mais uma alternativa.

O Coritiba marcou sete gols até o momento na temporada, sendo quatro deles na goleada sobre o Foz do Iguaçu, na estreia do estadual. Os outros três foram marcados na vitória no clássico contra o Athletico (2 a 1) e no empate com o Maringá (1 a 1).

O duelo decisivo contra o Operário será no próximo domingo, às 17h, no Estádio Germano Krüger, em Ponta Grossa, pela última rodada da Taça Barcímio Sicupira Júnior. Segundo colocado do Grupo B, o Coxa depende uma vitória para se garantir na semifinal diante do FC Cascavel.

Confira a publicação no BID da CBF:

(Reprodução/CBF)