Robson. (Reprodução/Banda B)

O Coritiba tem mais um jogo decisivo contra o Brasil de Pelotas, nesta terça-feira (12), às 19h15, no estádio Bento Freitas. No embarque do Coxa para a cidade de Pelotas, o atacante Robson admitiu que espera dificuldade diante de um adversário que não briga por mais nada na Série B e acredita que a equipe precisa encarar a partida como “uma final”

“Na Série B não tem jogo fácil, ainda mais fora de casa. O Brasil de Pelotas tem grandes jogadores, um time que é bem competitivo e disputa todas as bolas. Temos que encarar como uma final, esse é o espírito porque temos um objetivo e esperamos alcançar”, afirmou Robson.

De acordo com o site Infobola, do matemático Tristão Garcia, o Coritiba tem 63% de chances de garantir uma vaga na Série A. Portanto, o Coxa, que tem 54 pontos, precisaria de mais oito para alcançar o número mágico de 62 pontos.

Robson declarou que a equipe vem fazendo bom trabalho, mas precisa manter o foco para não deixar o G4 nas últimas rodadas da Série B. “A gente vem fazendo um bom trabalho, mas precisa estar sempre atento porque já errou em alguns jogos cruciais. É sempre bom estar dentro do G4 e se terminasse hoje, teria cumprido o nosso objetivo. Ainda temos quatro jogos e precisamos estar focados”, disse.

Assista à entrevista do atacante Robson

Atacante Robson fala sobre o momento do Coritiba na reta final da Série B. Coxa assumiu a terceira posição após a derrota do Atlético-GO, mas tem apenas dois pontos a mais que o quinto colocado.

Posted by Osmar Antonio mídias on Sunday, November 10, 2019