O primeiro confronto do returno do Campeonato Brasileiro, acontece no próximo domingo (08) contra a equipe do Internacional, a partir das 16h, no Estádio Beira-Rio. Contra o líder do Brasileirão, Coritiba terá estreia do técnico Rodrigo Santana no comando da equipe coxa-branca.

Recém contratado, o treinador participa da semana de treinos e trabalha para realizar os ajustes na equipe. O técnico espera poder contar com o meio campista Giovanni Augusto, que saiu do jogo do último fim de semana no intervalo com dores musculares.

Ele foi avaliado pelo departamento médico e tem treinado em campo com os demais atletas. O camisa 90 segue sendo monitorado pelos profissionais do clube para ter uma liberação total para a partida.

Ricardo Oliveira, que já treinou com Rodrigo Santana no Atlético Mineiro pode se firmar no elenco titular, mas o ataque coxa-branca segue necessitando de mudanças e o novo comandante deve aplicar algumas alterações, tanto no esquema tático quanto na escalação.

Na agenda, o Alviverde realizou atividades nesta terça-feira (3) e na quarta-feira (4), na quinta (5), o elenco retorna ao CT da Graciosa, dando sequência aos preparativos para a partida de domingo.