Rodrigo Santana avalia jogadores para a titularidade. (Divulgação/Coritiba)

Técnico Rodrigo Santana vai mexer no 11 titular do Coritiba para o confronto com o Bragantino, em partida da 24ª rodada do Brasileirão, às 21h, no Couto Pereira. A principal novidade deve ser o retorno de Ricardo Oliveira à titularidade e ao ataque Alviverde, após se recuperar da Covid-19.

O elenco do Verdão treinou a semana inteira em Atibaia, no interior de São Paulo, para concentrar os atletas para o desafio da Série A no fim de semana. No grupo, o retorno também de Matheus Galdezani, que estava com o novo coronavírus, além zagueiro Henrique Vermudt, o volante Ramón Martinéz e o atacante Nathan. A tendência é que o técnico do Coritiba escolha o meia como titular.

Rodolfo Filemon e Neílton estão liberados e voltam a ser peças disponíveis para a escalação, o zagueiro estava suspenso, já o atacante fez uma cirurgia de retirada de um dente e por isso estava afastado.

Luiz Henrique e Hugo Moura continuam de fora por estarem cumprindo isolamento social pela contaminação pelo novo coronavírus.

O elenco retorna à cidade de Curitiba nesta sexta-feira (4), quando se concentra para a partida do Brasileirão.