Matheus Bueno é uma das revelações do Coritiba. (Reprodução/Banda B)

Sem nenhuma chance de acesso para a Série A, o Coritiba aproveita os últimos jogos da temporada para observar alguns nomes pensando em 2019. Um exemplo é o meia Matheus Bueno, de 20 anos, que foi titular na vitória por 1 a 0 sobre o Goiás e ainda recebeu elogios do técnico Argel Fucks.

“Está sendo muito importante buscar afirmação. O Argel está me dando oportunidade e eu tenho que provar dentro de campo para não descer mais para o sub-23”, declarou o jovem meia. “Estou me sentindo confiante para o ano que vem para poder ajudar o Coritiba a subir para a Série A”, acrescentou.

A estreia de Matheus Bueno na Série B foi na goleada sofrida por 5 a 2 para o São Bento. Apesar do resultado ruim para o Coritiba, o desempenho do meia no segundo tempo foi o suficiente para virar titular na rodada seguinte. “Eu pude ir bem nos poucos minutos contra o São Bento. É continuar fazer o meu trabalho para buscar no ano que vem a minha afirmação no elenco principal”, disse.

Já na partida contra o Goiás, o meia deu uma bela assistência que quase gerou um golaço de Alecsandro. Segundo Bueno, o passe é uma de suas qualidades em campo. “Tem que ter coragem. Um pouco da minha característica é o passe e dedicação para cumprir a função dentro do campo”, afirmou.

Assista à entrevista do meia Matheus Bueno

Acompanhe a entrevista do Matheus Bueno

Posted by Esporte Banda B on Monday, November 12, 2018