(Divulgação/Coritiba)

Após vitória na eleição realizada na terça-feira (29), Renato Follador tomou posse como presidente do Coritiba para o triênio 2021-2023. A cerimônia aconteceu durante a reunião ordinária do Conselho Deliberativo.

“É um momento histórico para nós do G5 que eu chamo G6 não somente pela oportunidade que temos de assumir a gestão do clube que amamos, da nossa paixão, do clube que tantas glórias trouxe para essa cidade e torcida. Mas acima de tudo por que nós sentimos que é um momento de transformação e mudança. De voltar a pensar grande”, disse o presidente.

Junto com Follador, os vice-presidentes Juarez Moraes e Silva, Marcelo Almeida, Glenn Stenger e Osíris Klamas também foram empossados. Já a nova mesa diretora do Conselho Deliberativo é composto pelo presidente Jamil Ibrahim Tawil Filho, 1º vice-presidente: Renato Camargo Navarro Peres, 2º vice-presidente: Caio Otávio Linder Schane, 1º secretário: Glauco Machado Requião e 2º secretário: Filipe Taques Ghignone.

Em entrevista à Banda B, o presidente do Coritiba revelou que terá uma conversa com os jogadores durante o treinamento desta quinta-feira (31). O novo treinador e os novos diretores devem ser anunciados já na segunda-feira (04).