Escobar retornou aos treinos após quase um mês afastado de lesão (Divulgação/Coritiba)

O volante Escobar será mais uma opção para o técnico Argel Fucks para o compromisso contra o Paysandu, no sábado, dia 27, em Belém. Recuperado de uma lesão muscular que o deixou afastado por quase um mês dos gramados, o jogador participou do treinamento desta quinta-feira (18), no CT da Graciosa, e volta a ficar à disposição do comandante.

Além dele, Argel poderá contar também com o meia Jean Carlos, que retorna após ter cumprido suspensão no empate com o CSA-AL, na última terça (16), no Couto Pereira. A tendência é que o meio-campista volte normalmente ao time titular na vaga de Guilherme, que foi seu substituto no compromisso.

O elenco coxa-branca se reapresentou nesta quinta-feira para iniciar os trabalhos visando o duelo diante do Paysandu. O técnico Argel Fucks comandou a atividade no campo do CT da Graciosa com os atletas que não foram utilizados ou que atuaram por menos tempo na última rodada. Os titulares realizaram trabalhos de recuperação na academia.

Com 45 pontos, o Coxa ocupa a oitava colocação, seis pontos distante do G4. De acordo com o site Infobola, do matemático Tristão Garcia, o time tem apenas 2% de chances de acesso. Além do Papão, o Verdão ainda encara Guarani (casa), São Bento (fora), Goiás (casa), Ponte Preta (fora) e Fortaleza (casa).