Abner enalteceu o bom momento como titular do Coxa (Osmar Antonio/Banda B)

Mais um dos recuperados com a chegada do técnico Argel Fucks, o lateral-esquerdo Abner celebra a volta por cima e o bom momento que vem vivendo no Coritiba. Titular absoluto da equipe nas últimas quatro partidas, o prata da casa justificou o início ruim pela falta de foco e espera usar da boa fase para ajudar a equipe no sonho do acesso.

“Não estava tão focado como estou agora. Estou muito mais concentrado e a confiança é importante. Tive alguns erros no começo do campeonato e vieram as críticas, isso me abalou um pouco. Não estava acostumado com isso, não tinha vivenciado. Agora estou muito mais focado e foi muito notória a minha evolução. Estou muito feliz com o meu momento e espero viver até o final do ano”, afirmou o lateral em entrevista coletiva.

Abner credenciou sua ascensão à chegada do técnico Argel Fucks, com quem virou titular absoluto da equipe e vem ganhando sequência. “Os jogadores vivem de momentos e eu não vivi um bom no começo do ano. Não correspondi à expectativa dos torcedores e diretoria. Não deixei me abater e a chegada do Argel [Fucks] me deu uma motivada a mais. Estou conseguindo recuperar meu futebol e corresponder aquilo que esperavam no começo do ano”, disse.

Agora, além do crescimento pessoal, o lateral-esquerdo projeta o crescimento coletivo na reta final da Série B, já que o Coritiba precisa vencer todas as seis últimas partidas para alcançar o tão sonhado acesso. “Oscilamos muito no campeonato, isso fez com que a gente chegasse nessa situação. São seis jogos muito decisivos, estamos preparados e concentrados. Sabemos da responsabilidade que temos agora, tem que ser erro zero para conseguir o nosso maior objetivo que é o acesso”, concluiu.

O Coritiba entra em campo no próximo sábado (27), quando vai encarar o Paysandu, às 18h30, em Belém, no compromisso válido pela 33ª rodada da Série B.

Assista à entrevista coletiva do lateral-esquerdo Abner:

Coletiva do Coritiba

Posted by Esporte Banda B on Tuesday, October 23, 2018