Rafinha. (Divulgação/Coritiba)

Coritiba e Bragantino se enfrentam nesta quinta-feira (22), às 21h30, em Bragança Paulista, e a partida vale a liderança da Série B. Em entrevista à Banda B, o atacante Rafinha projetou uma partida complicada, mas sabe da importância dos três pontos para alcançar o topo da tabela.

“É um jogo importante entre os dois líderes do campeonato. Vai ser um grande jogo. A gente vem de uma vitória importante contra o Oeste fora de casa e agora tem esse jogo com o Bragantino. É tentar ganhar para chegar na primeira colocação e ainda temos mais um jogo contra o Vitória dentro de casa”, comentou Rafinha.

Com a vitória por 2 a 0 sobre o Oeste, o Coxa quebrou um jejum de mais de dois anos sem ganhar três partidas seguidas. A última vez havia sido, em 2017, durante o Campeonato Brasileiro. Além disso, o Verdão não perde há dois meses e meio – última derrota foi no dia 09 de junho para o Criciúma por 2 a 1.

Rafinha ressaltou que todas as equipes terão altos e baixos na Série B e que o Coritiba precisa aproveitar o bom momento para permanecer entre os primeiros. “É importante, independente de algum tabu quebrado. Temos que jogar jogo a jogo, estamos em uma sequência boa de vitórias e temos que aproveitar esse momento. A gente sabe que tem momento que vai ser difícil ganhar na Série B e é prolongar o máximo possível esses resultados bons”, afirmou.

Assista à entrevista do atacante Rafinha

ENTREVISTAAtacante Rafinha projeta a partida do Coritiba contra o Bragantino. Coxa busca a liderança nesta quinta.

Posted by Osmar Antonio mídias on Wednesday, August 21, 2019