Por Pedro Melo com informações de Osmar Antônio

Rafhael Lucas é o artilheiro do Paranaense. (Divulgação/Coritiba)Rafhael Lucas é o artilheiro do Paranaense. (Divulgação/Coritiba)

Após vencer o Atletiba na última rodada, o Coritiba continua a preparação para a partida contra o Prudentópolis, lanterna do Campeonato Paranaense. Mesmo com o adversário ainda sem pontuar na classificação, o atacante Rafhael Lucas, artilheiro da competição, espera que o adversário ataque o Coxa justamente por precisar de qualquer forma da vitória.

Rafhael Lucas não acredita em jogo fácil durante o estadual. “Eles ainda não venceram e por jogar em casa, eles vão querer vir para cima da gente. Estamos confiante, treinamos e vamos chegar da melhor maneira possível”, declara.

Artilheiro do Paranaense com cinco gols, o atacante afirma que a prioridade é a vitória da equipe. “Não estou preocupado. Sei que as coisas vão acontecer naturalmente, mas se a gente ganhar por 1 a 0 com gol do Vaná, eu estarei feliz”, comenta.

Depois do jogo contra o Prudentópolis, o Coxa estreia na Copa do Brasil diante do Villa Nova, de Minas Gerais, e o camisa 9 destaca que o time está cada dia mais próximo de chegar nas condições ideais. “Primeiro, vamos pensar no Prudentópolis para que a gente fique mais perto da classificação e depois pensar na Copa do Brasil. O time vem se preparando e estamos chegando cada dia mais perto”, finaliza.