Coritiba terá estádio lotado nas próximas partidas da Série B. (Divulgação/Coritiba)

A promoção feita pela diretoria de colocar os ingressos a R$ 15 para acompanhar os três próximos jogos do Coritiba em casa vai garantir o estádio Couto Pereira com excelente público. Até o momento do fechamento desta reportagem, o clube já tinha vendido mais de 20 mil ingressos.

Na estreia da Série B contra a Ponte Preta, o Coritiba custeou todos os ingressos para homenagear o ídolo Dirceu Krüger, que faleceu no último dia 25 de abril. O público total de 31.690 pessoas na vitória por 2 a 0 levou o clube a baixar os ingressos também para os jogos contra Londrina, Cuiabá e Paraná.

A torcida rapidamente aderiu a ideia para empurrar o Coxa nos próximos compromissos da Série B e vendeu 17 mil pacotes apenas no primeiro dia de vendas. Nesta terça-feira (07), centenas de torcedores fizeram fila no Couto Pereira para comprar as entradas.

De acordo com o goleiro Wilson, a torcida será muito importante na caminha do Coritiba para conquistar o acesso. “Não tenho dúvidas de que o torcedor agora vai nos ajudar. A diretoria fez uma ótima promoção, tenho certeza que todos vão comprar a ideia e nos ajudar nessa caminhada que é muito longa, mas ao mesmo tempo, cientes de que é um momento muito importante”, comentou.