Presidente do Coritiba quer o Couto Pereira lotado nas últimas partidas da Série B. (Geraldo Bubniak/AGB)

Depois de dois jogos fora de casa contra São Bento e Vila Nova, o Coritiba volta a jogar no Couto Pereira na próxima quinta-feira (24), às 21h30, contra o Operário. Em entrevista realizada após o arbitral do Campeonato Paranaense, o presidente Samir Namur adiantou que terá promoção de ingressos para lotar o estádio.

Ainda de acordo com o presidente, o Coritiba só vai anunciar a promoção na próxima segunda-feira (21). “Vamos deixar para anunciar na segunda-feira, mas vamos ter promoção para o jogo com o Operário na quinta”, garantiu.

Na briga direta por uma das quatro vagas para a Série A, Namur ressaltou que o foco está justamente no acesso e pediu o apoio do máximo de torcedores nas partidas restantes no Couto Pereira. O Coritiba ainda joga em casa contra Operário, Sport, Oeste e Bragantino.

“Foco total de todos dentro do clube para essas últimas rodadas. Foco em unir diretoria, comissão técnica, jogadores, conselho e torcida. Ter o máximo de torcedores nos jogos em casa para empurrar o time. O Coritiba precisa e vai subir para a primeira divisão”, declarou o presidente coxa-branca.

Confira trecho da entrevista do presidente Samir Namur

Comunicar erro

Comunique a redação sobre erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página.

Presidente do Coritiba garante promoção de ingressos para jogo contra o Operário

OBS: o título e link da página são enviados diretamente para a nossa equipe.