Kleber deve ficar de fora do clássico Atletiba deste fim de semana (Divulgação/Coritiba)

Com a possibilidade de um time alternativo para o clássico contra o Atlético, no próximo domingo (04), no Couto Pereira, o Coritiba não deverá contar com a presença de Kleber para a partida. Poupado do compromisso do último fim de semana, o atacante realizou atividades específicas durante a semana e a tendência é que fique de fora mais uma vez da equipe.

Com um duelo importante pela frente na próxima semana, diante do Parnahyba, pela primeira fase da Copa do Brasil, o técnico Sandro Forner comentou que o Gladiador está sendo poupado para evitar lesões neste início de temporada. “Na verdade, o Kleber dificilmente irá jogar. Estamos fazendo um trabalho com ele que já começou na pré-temporada. Já tínhamos meio que previsto isso, que ele não jogaria todos os jogos no início, para não arriscarmos de perdê-lo com lesão logo no início da temporada. Temos objetivos futuros, não dá para pensar somente no agora”, comentou o treinador em entrevista coletiva.

 

Sem poder contar com Kleber na partida, o comandante alviverde deverá manter Alecsandro no setor ofensivo. O atacante, que completará 37 anos no domingo, já foi titular na última rodada diante do União e marcou o gol da vitória do coxa-branca na partida.

O Coritiba recebe o Atlético neste domingo, às 17h, no Couto Pereira, em compromisso válido pela quarta rodada da Taça Dionísio Filho, o primeiro turno do Campeonato Paranaense.