Sassá foi titular no Athletiba válido pelo Brasileirão. Foto: Geraldo Bubniak/AGB

A derrota para o Athletico, a terceira seguida para o maior rival, teve repercussões que agitaram os bastidores do clube. Algumas fotos circularam pelas redes sociais em o atacante Sassá estaria em uma reunião com amigos. As fotos chegaram até o diretor de futebol do Coritiba, Paulo Pelaipe, que revelou em entrevista ao programa Meio Dia Esportivo, o destino do atleta, caso se confirme a veracidade desses fatos.

“Eu recebi essas fotos hoje de manhã, já conversei com o treinador e o presidente e se realmente forem verdadeiras, afinal elas podem ser de um período anterior a minha chegada, se ele realmente fez isso, ele não joga mais no Coritiba, enquanto eu for diretor de futebol do clube”, afirmou Pelaipe

Sassá recuperou a posição de titular principalmente após a chegada do técnico Jorginho, fez um gol neste Brasileiro, na derrota diante do Corinthians, pela 4ª rodada.  Sobre o caso, Pelaipe segue. “A pessoa quando joga por um clube ele tem que ter compromisso, respeito, estou deixando no condicional, se essa festa ocorreu ontem, ele faltou com o respeito com todos do clube, com seus companheiros de trabalho, com a comissão técnica e principalmente com a torcida. Isso não pode acontecer, o Coritiba é maior que todos nós, é maior que o Sassá. Não vamos tolerar e não vamos admitir, Se isso aconteceu, a situação está nas mãos do nosso departamento jurídico, a decisão já está tomada.”, disse o comandante de futebol do clube.

O Coritiba volta a campo, somente no próximo domingo (20), diante do Vasco da Gama, às 16h no Couto Pereira.