Yan Sasse é uma das novidades na delegação alviverde. Foto: Site Oficial/Coritiba

Para tentar a sequência negativa de resultados, o técnico Eduardo Barroca fará mudanças na equipe. Rhodolfo e Thiago Lopes seguem de fora da equipe. O lateral-direito Patrick e o meia Gabriel permaneceram em Curitiba. As novidades na delegação são os recém-chegados Jonathan, Yan Sasse e Neílton, mas destes apenas Jonathan deve começar como titular.

A provável escalação do Coritiba para o duelo diante do Bahia contará com: Wilson; Jonathan, Rodolfo Filemon, Sabino e William Matheus; Nathan Silva, Matheus Galdezani e Ruy (Renê Júnior); Igor Jesus, Sassá e Robson

Embalado

O Bahia estreia no Brasileirão apenas nesta rodada. No final de semana passado, a equipe de Roger Machado disputou a final do Campeonato Baiano e conquistou o título diante do Atlético Alagoinhas, nas penalidades. Desfalque, apenas o atacante Gilberto com uma lesão no joelho, começou recentemente a cuidar da parte física.

De resto, o técnico pode repetir a equipe que jogou no último sábado com: Douglas, Nino Paraíba, Lucas Fonseca, Juninho e Juninho Capixaba; Ronaldo, Flávio e Rodriguinho; Élber, Rossi e Fernandão.

 

FICHA TÉCNICA

BAHIA X CORITIBA

Local: Estádio Pituaçu, em Salvador
Data: Quarta-feira, 12 de agosto de 2020
Horário: 20h30
Árbitro: Flavio Rodrigues de Souza – FIFA -(SP)
Assistentes: Daniel Luis Marques (SP) e Evandro de Melo Lima (SP)
Árbitro de Vídeo: Rodrigo Guarizo Ferreira do Amaral (SP)
Assistentes de Vídeo: Rafael Gomes Felix da Silva (SP) e  Luiz Alberto Andrini Nogueira (SP)