O meia Enrico mais uma vez foi um dos destaques do Coritiba em campo. Na vitória de hoje, por 2 x 1 sobre a Ponte Preta, ele teve três boas oportunidades de marcar, mas ficou no quase. Depois de ficar um tempo sem atuar, o jogador comemorou a nova oportunidade de ser titular.

“Nós temos jogadores que não são titulares, mas vem trabalhando, esperando a oportunidade, fazendo sombra para os titulares. Até para os jogadores que vem jogando não se acomodarem. Aqui tá todo mundo focado, querendo jogar. A gente está no caminho certo, com o pensamento em subir”, disse o meia.

Para o jogador, o Coxa fez uma grande partida e mereceu vencer a Macaca: “Tive duas ou três oportunidades ali no comecinho, uma eu já tava até saindo pra comemorar, mas pegou na trave. To feliz pela partida que eu fiz, e pela partida da equipe como um todo. Lutamos muito, tivemos oportunidades de gol e fomos merecedores da vitória”.