Pachequinho retornou ao Coritiba como auxiliar técnico. (Divulgação/Coritiba)

Sem um comando técnico definindo, o Coritiba deu continuidade aos seus trabalhos dentro do CT da Graciosa. Após a saída da comissão técnica anterior e do ex-goleiro Wellerson, Pachequinho, que teve sua contratação anunciada pelo Alviverde nesta segunda-feira (26), assumiu o comando temporário da equipe.

O Coxa ainda busca um novo técnico no mercado, a primeira opção era Mozart, ex-auxiliar técnico do Verdão, que hoje comanda a equipe do CSA na Série B do Campeonato Brasileiro, mas o treinador recusou as duas propostas enviadas pelo Coritiba para que ele voltasse ao Alto da Glória. Enquanto isso, o Alviverde promove seus treinamentos com Pachequinho, que pode assumir a equipe nos próximos compromissos pela Série A, enquanto um novo técnico não for anunciado.

Nesta segunda, reservas fizeram um treino em campo e os titulares da derrota para o Ceará por 2 a 1, no sábado, fizeram um treino regenerativo. Coritiba tem a semana completa para realizar os treinamentos para acertar os problemas defensivos e na criação antes de enfrentar o seu próximo adversário, Atlético Goianiense, no sábado (31), às 19h, no Couto Pereira.