Osmar Antônio trabalhou por quase 30 anos como setorista. (Max Haack/Ag.Haack)

O jogo do acesso do Coritiba para a Série A foi especial para o repórter Osmar Antônio. Ele encerra um ciclo de 29 anos como setorista de Athletico, Coritiba e Paraná. No período, ele cobriu momentos memoráveis do futebol paranaense como os títulos do Tricolor na Série B de 2000, do Furacão na Série A de 2011, além de títulos estaduais do Coritiba e duas Copas do Mundo.

Osmar Antônio trabalhou como setorista do Coritiba desde 2013, mas antes trouxe todas as informações do Athletico na década de 2000 e do Paraná nos anos 90.

“Eu gostaria de agradecer as torcidas de Athletico, Coritiba e Paraná pelo carinho comigo durante os quase 30 anos em que estive como setorista. Depois do acesso do Coxa para a Série A, eu encerro o meu ciclo como setorista, mas sigo na TV CNT e em novos projetos na Rádio Banda B”, agradeceu.

Depois de encerrar o ciclo como setorista, Osmar Antônio segue normalmente como apresentador do Tempo Extra e do CNT Esporte, da Rede CNT, e estará em novos projetos da Rádio Banda B em 2020.