Rodrigão cobrou amadurecimento do Coritiba. (Geraldo Bubniak/AGB)

O atacante Rodrigão lamentou a derrota do Coritiba para o Criciúma por 2 a 1, no estádio Heriberto Hulse. Para o centroavante, o time coxa-branca precisa amadurecer e não pode cometer os mesmos erros de outras partidas da Série B.

“A gente tem que aprender com alguns erros que já aconteceram. Não é a primeira vez que a gente leva um gol no final do jogo. Eu acho que o time precisa começar a amadurecer e faz tempo já. É como o Luxemburgo diz: fura a bola. Sai daqui com um ponto e temos dois jogos em casa. O time tem que amadurecer o mais rápido possível”, comentou Rodrigão.

Na partida em Santa Catarina, o Coritiba saiu na frente com gol de Thiago Lopes, mas recuou e levou a virada no último lance. “A gente tem que saber que precisa jogar da mesma forma quando tem o resultado. Enquanto a gente não aprender isso, vai sofrer um pouco. A gente tem mais uma semana para treinar isso aí e conquistar os três pontos”, disse o atacante.

O próximo jogo do Coritiba será na terça-feira (16), às 19h15, contra o São Bento. A diretoria alviverde fez uma nova promoção de ingressos e o torcedor pode comprar um pacote para as três próximas partidas no estádio Couto Pereira pelo valor de R$ 15.

Assista à transmissão de Criciúma x Coritiba

AO VIVO – Criciúma x Coritiba

AO VIVO!!!!!! NOITE DE VERDÃO EM CAMPO PELA SÉRIE B!!!! ACOMPANHE!!!!Criciúma x Coritiba – 21h30Narração: Marcelo Ortiz Comentários: Serginho Prestes Reportagem: Osmar Antônio Central: Pedro Melo Portal: Guilherme Coimbra Acompanhe também no AM 550 e no FM 107.1

Posted by Esporte Banda B on Tuesday, July 9, 2019