Jorginho. (Reprodução/Banda B)

Mesmo com dificuldade, o técnico Jorginho destacou a importância de alcançar o objetivo do acesso do Coritiba à Série A. Após o empate em 1 a 1 com o Figueirense, nesta sexta-feira (08), em Florianópolis, o comandante admitiu as adversidades que vêm atrapalhando a equipe, mas confia no alcance do objetivo no final da competição.

“O importante é que aconteça, que a gente suba e consiga ter tranquilidade. Não podemos negar que a equipe jogou hoje, com força de vontade, construindo bem mesmo com um a menos. É o que a gente quer que aconteça. Mesmo que seja doloroso, com muita dificuldade, importante é conquistar o nosso objetivo”, afirmou o treinador em entrevista coletiva.

Mesmo atuando com um jogador a menos durante boa parte do jogo, após a expulsão de Diogo Mateus, Jorginho também exaltou a entrega do Coritiba e valorizou o ponto conquistado contra o Figueirense.

“Conseguimos manter a posse, mesmo com menos um. A galera está de parabéns pelo trabalho que foi feito. O Muralha estava fantástico, fez um grande jogo. Fica o sentimento, pois fizemos um a zero e sofremos o gol da maneira que foi. O Sabino fez uma grande partida, mas foi o momento de dar um bico. Com menos um, fazer três pontos seria maravilhoso. Mas, diante das circunstâncias, um ponto é sempre bem vindo”, acrescentou o comandante.

O Coritiba agora volta a campo na próxima terça-feira (12), em mais um duelo fora de casa, contra o Brasil de Pelotas-RS.

Confira a entrevista coletiva do técnico Jorginho: 

Posted by Esporte Banda B on Friday, November 8, 2019